Seção 2257 Declaração de Isenção

 

Todas as pessoas retratadas neste site tinham 18 anos ou mais quando as imagens foram criadas.

Declaração de isenção - Content Produzido pelos Operadores: Com relação a todas as representações visuais que aparecem neste site, para as quais os operadores deste site são “produtores”, quot; tais representações estão isentas das disposições de 18 USC §2257 e 28 CFR. 75 porque:

  1. eles não retratam a conduta sexualmente explícita real conforme especificamente definido em 18 USC §2256 (2) (A)(i)-(iv);
  2. não retratam representações dos órgãos genitais ou da área púbica criadas depois de 27 de julho de 2006;
  3. eles não retratam atividade sexualmente explícita simulada criada após a data efetiva do Título 18 USC. §2257A; ou,
  4. eles foram criados antes de 3 de julho de 1995.

Declaração de isenção - Content Produzido por Terceiros: Os operadores deste site não são os “produtores” de quaisquer representações de qualquer conduta sexualmente explícita real ou simulada. Na medida em que qualquer content aparece neste site, o envolvimento dos operadores com relação a ele é limitado à transmissão, armazenamento, recuperação, hospedagem e/ou formatação de representações postadas por usuários de terceiros, em áreas do site sob o domínio dos usuários.ontrolo De acordo com o Título 18 USC. §2257(h)(2)(B)(v) e 47 USC. §230(c), os operadores deste site reservam-se o direito de excluir content postado por usuários que os operadores consideram indecentes, obscenos, difamatórios ou inconsistentes com suas políticas e termos de serviço.

Perguntas ou comentários sobre esta Declaração de Isenção devem ser endereçados a: Apoio, [email protected]

Este site é um orgulhoso membro da Free Speech Coalition.