Ache inacreditável Esfoliação corporal Avaliações e listas de massagens AGORA! Como massoterapeuta experiente, você sabe como pode ser difícil expandir seu cliente sórdido em uma repetição, quando muitos consumidores estão restringindo o que abrangem e reduzindo os serviços que tendem a ver como opcionais. Infelizmente, ninguém ainda desenvolveu um programa de análise para apresentar dados numéricos claros quantificando os benefícios para a saúde e a economia de preços que podem ser alcançados por meio de um programa de terapia de massagem nuru. Então, como um massoterapeuta consegue atrair mais clientes? Confira nossa lista de dicas de marketing de massagem para saber a melhor maneira de começar! Dicas de marketing para massagens:
1) Envie cartões postais. Whether você oferece massagem móvel ou seus clientes chegam até você, a proximidade é fundamental. Se um cliente pode parar para uma massagem relaxante no caminho de casa do trabalho, isso é o ideal. O finalizador para casa o melhorar. Quem quer pular de volta para o trânsito de horas precipitadas logo após uma massagem relaxante? Con de bairros-alvosoldirija-se ao seu local de comércio com postais introdutórios que oferecem um desconto de cliente não usado. O USPS tem um site maravilhoso onde você pode enviar correspondências em massa para bairros selecionados e até revisar dados demográficos dessas áreas.
2) Organize uma Casa Aberta. Não importa oqether você é novo no bairro ou apenas quer conhecer alguns novos clientes, uma casa aberta é apropriada sempre que você quiser realizar uma. Faça um aviatrix e poste-o em quadros de avisos comunitários, em bibliotecas, consultórios médicos, concentrados de fitness e condomínios de luxo. Certifique-se de ouvi-lo em sites locais de terminação online também. Faça um encontro e cumprimente com comida e bebida de cortesia, e reúna alguns estudantes de massagem para fornecer massagens na cadeira. Oferta grátis massagem sessões como prêmios de passagem.
3) Inicie um Programa de Recompensas de Fidelidade. Um programa de recompensas de fidelidade do cliente é uma grande distância para manter os clientes voltando, mas também é um atrativo para os clientes renovados. Ao comprar um massagista, as pessoas preferem saber que podem obter descontos e brindes ao longo do tempo, portanto, mencione seu programa de recompensas em toda a sua publicidade.
4) Ofereça ofertas de pacotes. Este é um acéfalo. Quando os clientes podem obter uma redução de preço pagando por um pacote de serviços até front, todos ganham. Eles recebem um desconto e você recebe os fundos em sua conta bancária. Considere juntar veemência com um spa ou salão na mesma área para oferecer fardos de academia relaxantes ou até mesmo descontos recíprocos.
5) Faça consultas on-line. Liberte-se do dever de telefone congelando um serviço de pedidos online. Os clientes apreciarão a conveniência de serem vigorosos para agendar bodyrubs perto de você sem esperar por um retorno de chamada, e a propriedade um benefício de compromisso on-line fortalecerá sua presença emaranhada.
6) Publique um Blog. Publique convênios regulares sobre o lucro da massagem terapêutica para a saúde, os mais recentes avanços na medicina homeopática, aconselhamento dietético, aplicação tensiva assistente e / ou qualquer coisa em que você se especialize e esteja relacionado ao seu negócio. A publicação de um blog regular centrado em saúde e bem-estar e massagem terapêutica ajudará a aumentar os resultados de pesquisa local do seu site e encontrar você como uma rachadura na resposta.

7) Encontre o seu nicho. Não tenha medo de se especializar e, em seguida, aproveitar essa especialidade em rede com profissionais de saúde para conseguir clientes. Não há necessidade de competir com os day spas da imaginação que oferecem massagens de relaxamento quando você pode ter todo o trabalho que pode lidar com lesões esportivas, mulheres grávidas, pacientes com fibromialgia, pacientes geriátricos ou qualquer outro cliente particular.
8) Vá para celular. Para muitos clientes, a pior parte de uma massagem é o final, quando eles precisam se vestir e forçar a casa. Consequentemente, os serviços de afagos excitáveis estão crescendo, especialmente em áreas metropolitanas movimentadas. Um negócio de massagem móvel tem pouca sobrecarga e pode operar com um orçamento virtual. Equipamentos móveis de massagem também podem ser instalados em conferências de negócios, eventos esportivos, feiras de saúde e muitos outros tipos de reuniões bem frequentadas.
9) Vá corporativo. Contagir quaisquer corporações locais ou negócios volumosos nas proximidades e imolar um desconto corporativo. Percorra o departamento de RH e ofereça sua disponibilidade como uma rua para melhorar sua saúde e pacote de benefícios.
10) Aproveite as mídias sociais. Faça uso de uma série de ferramentas de mídia social para se conectar com seus clientes online. Pesquise seus melhores clientes para descobrir quais sites eles estão cheios e adapt up páginas profissionais nesses sites. Ofereça a eles um desconto em seu próximo escritório se eles gostarem ou seguirem seu footboy. Publique links para artigos informativos e blogs sobre saúde e bem-estar e atualizações sobre novos serviços ou descontos que você está oferecendo. Lembre-se, não basta ter apenas uma página; você precisa mantê-lo fresco e interessante.
11) E-mail e SMS Marketing. Colete os endereços de e-mail e números de telefone dos clientes e gerencie-os para enviar avisos de descontos especiais e disponibilidade. Os textos SMS são uma unidade especialmente útil para preencher pontos lentos onde você não tem compromissos. Você pode expressar instantaneamente aos seus clientes que tem um horário aberto com um desconto específico. Seus clientes vão se emocionar ao saber desse tráfego exclusivo, e você poderá preencher quaisquer lacunas em seu horário.
Estas são apenas algumas ideias úteis para anexar ao seu projeto geral de marketing. Entre a conexão e o marketing on-line, por e-mail, texto e também networking com empresas locais, há uma variedade de oportunidades disponíveis para ampliar sua base de clientes de massoterapia. A chave é conhecer e entender o seu pa localtron demográfico e escolha o methods que melhor irão esticá-los. Você sabe como promover seu negócio de terapia de amassar. O que agora? Seja fid para se comunicar com eles!
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