Enquanto pegava meu café da manhã, vasculhei o local em busca de possíveis presas. Um novo pau para chupar de um cara adequado estava no meu menu de café da manhã. eu fiz olho contagir com uma bela 30-somethmas rapidamente percebeu que ele era uma antiga conquista. Quando ele se aproximou para dizer olá, levantei minha mão como um guarda de trânsito e balancei a cabeça negativamente. Ele parou e recuou, obviamente desapontado. Eu estava procurando um pouco de carne fresca. No entanto, eu estava com tanto tesão e fome de pau e esperma quente que se nada de novo fosse do meu agrado eu voltaria para o 30-somethmas tive que agir rápido, como sempre.
Só então eu vi um 40-somethcara que estava longe da qualidade do modelo, mas estava bem vestido e parecia limpo com uma construção decente. Nenhuma protuberância ou contorno óbvio no front de suas calças, então eu sabia que não esperaria um pau monstruoso, mas uma garota poderia desejar. Ele poderia ter sido completamente mole e possivelmente um cultivador, não um chuveiro. Quando ele saiu da caixa registradora, eu o alcancei na porta de vidro e “acidentalmente” esbarrei nele quando nós dois estendemos a mão para o bar para abri-lo. Ele rapidamente se desculpou, segurou a porta para mim e me olhou de cima a baixo como se seus globos oculares estivessem em molas.
Uma vez do lado de fora, agradeci por segurar a porta e perguntei se ele gostou do que viu. Ele corou, gaguejou e disse: "Claro que sim, você é linda".
Eu me aproximei dele e perguntei se ele estava com pressa e perguntei se ele tinha dez minutos para mim. Intrigado, ele respondeu: “Sim, eu tenho algum tempo. O que você precisa?"
Eu disse, enquanto escovava minha mão em seu pau agora endurecido, “Eu preciso de um pau duro para chupar rapidamente antes do trabalho. Você pode me ajudar com isso? Sem amarras apenas um massagem corporal. "
Ele olhou ao redor, talvez esperando Candid Camera ou um cafetão. Então ele olhou para mim novamente, de cima a baixo, sorriu e disse: “Conte comigo!”
Eu o levei para o meu carro. Entramos. Enquanto eu lentamente saía do local, o 30-something guy passou, sorriu e me deu um pequeno aceno. Eu dirigi para um estacionamento tranquilo a poucos quarteirões de distância, com o qual estou MUITO familiarizado. Não houve conversa fiada. Eu estacionei. Nós desafivelamos nossos cintos de segurança e eu movi nossos assentos todo o caminho para trás. Inclinei-me, agarrei seu pau através de suas calças. Ficou claro que a bomba não precisava de mais escorva. Desafivelei seu cinto, desabotoei e abri o zíper de suas calças e puxei sua calcinha para baixo com a facilidade e precisão de uma mulher que já fez isso milhares de vezes antes.
Ele gemeu e arqueou as costas enquanto meus lábios pintados de vermelho se aproximavam de seu pau duro. Como presumido, não era um monstro, mas definitivamente de comprimento e circunferência que ele deveria se orgulhar. Eu coloquei seu pau na minha boca e ele agarrou meu cabelo suavemente. Se tivéssemos mais tempo ou se eu pretendesse mantê-lo, eu poderia tê-lo instruído a puxar um pouco mais forte e a bater na minha bunda também. Eu dei algumas sacudidas em seu pau quente e duro, tomando mais dele a cada vez, então tirei minha boca dele. Ele suspirou tão alto que eu pensei que ele fosse chorar... LOL. Então, como eu gosto, comecei a lamber seu pau para cima e fiz de suas bolas para a cabeça e para trás. Se tivéssemos mais espaço e suas calças estivessem fora, minha língua longa e talentosa teria feito seu caminho para sua bunda também. Os homens sempre ficam chocados ao saber que algumas garotas adoram tocar a bunda de um cara?
Depois de várias lambidas sensualmente lentas, engoli seu pau novamente e chupei rápido e profundo. Não demorou muito para que sua mão apertasse meu cabelo e suas costas arqueassem ainda mais. Seu pau e bolas entraram em erupção e eu ganhei meu prêmio, seu esperma quente atirando na minha boca e descendo pela minha garganta. Meus lábios permaneceram travados em seu pau até que ele terminasse de jorrar. Então, eu lambi seu pau macio e limpo para que ele não tivesse uma bagunça pingando ou em suas calças.
Quando me afastei, ele começou a fechar as calças, mas em vez de recuar para o meu lugar eu me movi para cima e o beijei. Apenas o suficiente para ver o choque em seu rosto e fazê-lo perceber que eu guardei um pouco de sua porra para empurrar em sua boca. Seu choque rapidamente se transformou em uma luxúria de olhos vidrados e ele se inclinou em minha direção para me beijar mais. Eu disse não. Isso é tudo. Não falamos agora. Não trocamos números e nunca esperamos nos ver novamente. E se o fizermos, não se engane pensando que receberá o mesmo tratamento. Nós dois estamos satisfeitos e agora você tem uma história para contar aos seus amigos que eles provavelmente nunca vão acreditar. Independentemente disso, tenho certeza de que você se sente um ganhador da loteria agora.”
Enquanto voltávamos, ele exclamou: “Você é foda!” Eu apenas sorri. Eu não tinha nada a acrescentar a isso. Quando voltei para o estacionamento do café, notei a hora. Estivemos fora por pouco menos de quinze minutos, o que é mais ou menos a média. Esta gata selvagem de 55 anos sentiu-se realizada por ter devorado sua presa. Agora é hora de voltar ao trabalho, onde tenho certeza que eles vão me elogiar pelo meu “brilho”.